Copa do NE: Juazeirense pronto para o enfrenta o Bahia

Após desembarcar de madrugada no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, a Juazeirense realizou um trabalho tático hoje à tarde no gramado de Pituaçu e encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, amanhã às 19h, na Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Uma atividade muito proveitosa onde Sérgio Araújo optou pela manutenção da equipe que empatou em 1×1 com o Confiança, no último domingo, em Senhor do Bonfim: Tigre, Alex Travassos, Rodrigo, Emerson e Fernandinho; Capone, Naldo, Manteiga e Wanderson; Ebinho e Nino Guerreiro.

Em uma grama com corte semelhante ao da Fonte Nova, os jogadores trabalharam algumas situações de jogo e bolas paradas. “Concluímos bem nossa preparação. Vai ser mais uma final pra gente e é necessário ficar em sinal de alerta o tempo todo. Temos ambição de classificar e como empatamos na estreia, precisamos vencer para manter uma boa colocação no grupo”, projeta o técnico Sérgio Araújo, em busca da primeira vitória na temporada.

Essa vai ser a segunda partida entre as duas equipes em menos de 20 dias, algo visto como proveitoso por Sérgio Araújo. “Soubemos tirar lições da derrota (3×2) na estreia no estadual e mostramos ao adversário que temos potencial. As duas equipes já se conhecem bem e quem tirar melhor proveito dessas informações na prática, vai sair vencedor”, entende.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário