ÁVINE: amor e dedicação ao Esporte Clube Bahia

Como querer verdadeiros ÍDOLOS , quando não sabe reconhecê-los e tratá-los como tal?????

Mais uma vez fico decepcionado com a falta de sensibilidade e inteligência da DIREÇÃO e também de parte da torcida tricolor. Seguramente no século XXI não tivemos nenhum atleta jogando com o coração na chuteira como o nosso MENINO MALUQUINHO, em algumas situações colocando o amor pelo clube acima da razão, postura que custou o ENCERRAMENTO precoce da sua carreira. Acredito que não deve ser do desconhecimento de todos que o Ávine jogou lesionado algumas vezes e numa delas piorando a lesão a ponto da ÚNICA solução ser uma cirurgia. 

O procedimento foi realizado e o ERRO fatal para a carreira do atleta foi cometido pelo departamento médico do clube, fato comprovado. Na ocasião o Ávine estava até sendo cogitado para a seleção brasileira, infelizmente sua lesão foi determinante para a oportunidade passar em branco.

Depois de idas e vindas nas mesas cirúrgicas, o nosso verdadeiro ÍDOLO do século XXI conseguiu se recuperar nas mãos de outros profissionais fora do Baêa. O atleta foi aconselhado a colocar o clube na justiça, mas novamente deixou o coração falar mais alto que a razão e se negou a entrar na justiça pedindo INDENIZAÇÃO. Em troca a todo AMOR e DEDICAÇÃO ao tricolor, o ÁVINE está tomando um pé na BUNDA, desferido pela diretoria e mais doloroso ainda pela torcida, que se mobilizou muito mais para KIEZA(aquele que nos deu dedo e mandou todo mundo tomar naquele pequeno orifício) ficar do que em reconhecimento e defesa do nosso VERDADEIRO ÍDOLO.

Que não me venha os torcedores CHAPA BRANCA espalhados nas redes sociais GRITAR que o erro médico não foi nessa gestão, como justificativa para inocentar Marcelo Santana e os demais, pois argumentarei que a DESCULPA não procede, uma vez que estamos falando da INSTITUIÇÃO Baêa, algo superior que todos NÓS somos responsáveis em qualquer contexto de época.

Enfim, clamo a todos os torcedores que amam o Baêa e respeitam seus verdadeiros ÍDOLOS a empunharem também essa bandeira para que o ÁVINE continue no clube, ainda como jogador e depois em outra função, mas que jamais seja abandonado de forma tão CRUEL e, sobretudo INGRATA…..

Lourival de Paulo. Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

O Jogador fala do erro médico e seu futuro no Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário