Reviravolta! Rhayner pode continuar no Vitória em 2016

A vida por vezes nos presenteia com muitas surpresas, boas ou ruins, como a saída do meia Escudero do Esporte Clube Vitória que, depois de praticamente acertado e faltando apenas bater o martelo, acabou decidindo por jogar no México tudo por conta de uma dívida de R$ 500 mil do clube com seu empresário. 

A nova reviravolta, caso aconteça, seria uma boa notícia para nação rubro-negra. Um dos destaques do Vitória na disputa da Série B, o meia Rhayner, anunciado recentemente como reforço da Ponte Preta, ainda não assinou a papelada e pode continuar na Toca do Leão em 2016.

Entenda o caso:

A transferência de Rhayner para Ponte Preta foi negociada pelo seu empresário, Eduardo Uram, após a demora da diretoria rubro-negra em responder a pedida salarial, mas o desejo do jogador é de permanecer no Vitória, onde marcou 8 gols em 42 partidas este ano, sendo importante no retorno do clube à Série A. Porém, para isso acontecer, o Leão terá de correr atrás para conseguir renovar com o atleta, que teria pedido salários girando na casa de R$ 180 mil mensais mais as luvas. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário