Vitória pronto para enfrentar o Macaé

O Vitória finalizou, na tarde nublada desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o Macaé, neste sábado, às 17h30 de Brasília (16h30 em Salvador), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Terceiro colocado com 57 pontos ganhos, com um triunfo, o Rubro-Negro dará um passo importante para retornar à primeira divisão em 2016. No primeiro turno, no Barradão, ocorreu empate de 0 a 0.

Com 57 pontos, o Vitória está a três do vice-líder, o América MG, e tem três a mais que o Bragantino, o último time do G4.

Desde a noite de quinta-feira, em Macaé, a cerca de 190 quilômetros de distância da capital fluminense, o time Rubro-Negro finalizou as atividades na tarde desta sexta-feira. O tempo na cidade é de céu com muitas nuvens e pancadas rápidas de chuva.

Os jogadores treinaram no campo do CEPE – Clubes dos Empregados da Petrobras – e Mancini optou por um dois toques. O próprio técnico participou e seu time, escolhido pelo fisioterapeuta Michel Aguiar, venceu por 6 x 2 o do preparador físico Ângelo Alves.

Kanu, Euller e Guilherme Mattis, cada duas vezes, marcaram os gols do time vencedor, que atuou com: Rhayner (o destaque como goleiro), Kanu, Jorge Wagner, Pereira, Euller, Elton, Vander, Guilherme Mattis, Mancini, Regis Angeli (assistente técnico), Valter Abrantes (fisiologista), Michel (fisioterapeuta) e goleiro Fernando Miguel.

Diego Renan e o goleiro Júnior Fernandez marcaram os gols do time perdedor que teve o volante Marcelo no gol, Júnior Fernandez, Pedro Ken, Diogo Mateus, Diego Renan, Marcelo Mattos, Gabriel, Amaral, Rafaelson, Ramon, Washington (treinador de goleiros) e Ângelo Alves.

Autor(a)

Deixe seu comentário