Torcedor e sócio se solidariza com o presidente do Bahia

Atualmente virou uma coqueluche quererem derrubar gestores eleitos democraticamente pelo voto de milhares eleitores. Estamos vivendo um retrocesso fascista. Essa chusma de reacionários e achacadores não são dignos de pertencerem à nação tricolor. Já não basta aqui e alhures os comentários pejorativos e vil à pessoa do Sr. Marcelo Sant’Ana, agora estão reproduzindo a violência moral dos irracionais torcedores do sudeste do país.

Essa manifestação realmente, é contra a democracia, é contra o futuro do tricolor que está sendo semeado a duras penas, sob um esforço inaudito para sanar as sucessivas mazelas legadas por pai e filho Magalhães, e seus antecessores.

Lembro-me quando aí residia na boa terra, da campanha infame sofrida pelo recente falecido Antônio Pithon, um homem tão digno quanto o Marcelo Sant’Ana. É Karl Marx tem razão “a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”.

Só que dessa vez, a democracia no nosso clube é um fato concreto e não será um grupo de moleques que irá desestabilizá-la. Ademais, pode ser que os mesmos que os presenteavam com ingressos gratuitos, poderão estar oportunizando essa manifestação escusa aviltante ao Bahia, seu presidente e os demais moradores do condomínio.

Olvidando esses pulhas que o nobre e falecido Pithon, não foi eleito pelo voto dos sócios torcedores, mas Marcelo Sant’Ana foi. Além do mais há também, as explícitas incitações de determinados veículos de comunicação que reza pela leviandade e o sensacionalismo ao gosto das relés morais. 

Como sócio torcedor de n. 0850100, solidarizo-me com o presidente MS, que tentando fazer o melhor escolheu os piores, mas isso não justifica que os piores dos piores torcedores atentem contra a democracia tricolor e o sagrado lar das pessoas.

Lázaro Sampaio Sampaio – Torcedor do Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário