Esporte Clube Vitória na Série A: “Só depende de nós”

Assistir a partida ontem à noite e vi um futebol moribundo em que o Vitoria apresentou-se sem brilho e sem apresentar marcas de crescimento tático, principalmente porque jogou com um dos times postulantes ao acesso. O jogo já era difícil e “barriado, pois os últimos resultados do adversário apresentavam indícios de que enfrentaríamos uma equipe difícil e que tem tido resultados expressivos nas ultimas partidas. Agora, a partir do momento que ficamos com menos 1, o jogo ficou extremamente complicado, e fomos goleados. Mas será que se estivéssemos com 11 o resultado seria diferente?

Pois é…acho que não! …ficaria satisfeito com um empate. O Vitoria estacionado com 60 pontos e dezessete vitórias depende basicamente dele. Tenho certeza de que das três partidas que faremos ganharemos duas. A confiança existe, pois estaremos jogando duas partidas seguidas em casa e que são relativamente fáceis, pois uma das equipes está fugindo da zona de rebaixamento (Não vale dizer que o o ABC estava rebaixado e aprontou sobre o time de Itinga, pois este ultimo é muito fraco e que não tem treinador), e a outra equipe não aspira mais nada nesse campeonato nivelado por baixo.

Acredito que hoje, definiu as quatro equipes que subirão para a Série A. Não Acredito, em Sampaio Correia e nem no Náutico que possuem 15 e 16 vitorias respectivamente. Acredito que essas equipes ficarão onde estão! Só depende de nós! … por outro lado, fiquei triste com a situação do Bahia…, pois eu tava querendo que ele subisse (ganharia certamente 6 pontos no ano que vem) … poxa! …., pois é…meus amigos que são tricolores já estão com medo da maldição dos sete anos.

Abraços a todos…#vamos que vamos Vitória.

Arnaldo Oliveira, torcedor do Vitória e amigo do Blog

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário