Empatar com o Bahia é péssimo resultado, diz zagueiro

O Bragantino, provisoriamente, ultrapassou o Santa Cruz que agora é 7º colocado e, de quebra, entrou no G4 da Série B, ocupando o 4º lugar, antes ocupada pelo Bahia, por conta disso, o zagueiro Alemão, com passagem recente pelo Vitória, que antes acreditava que um empate contra o Bahia poderia ser aceito, mudou de idéia e agora afirma que a única saída é vencer o tricolor de aço, mesmo na Fonte Nova, local onde perdeu apenas uma partida em todo o Campeonato e duas em todo o ano de 2015. 


“Durante a semana até imaginava que um empate seria bom. Mas, na abertura da rodada, tanto o América/MG como o Bragantino/SP venceram seus jogos. Se for para subir, temos que chegar em Salvador para levar os três pontos”, alertou.

VENCER OU VENCER

“A dificuldade é a equipe do Bahia. O clima de lá é bom e o campo é bom. Estádio de Copa do Mundo. Existe a pressão, mas os torcedores deles não entram em campo. O foco é buscar os três pontos. Se quiser subir, tem que vencer”, ratificou.

ZAGA FORTE

“A parte defensiva vai ficar mais fortalecida com a entrada do Bileu, mas a gente perde a qualidade com a bola. Daniel Costa é um grande jogador com a bola no pé e acha muitos espaços. Bileu é um cara que dá uma consistência à zaga. Ele também tem a função de sair um pouco mais, já que Wellington Cézar marca forte”, avaliou.

Autor(a)

Deixe seu comentário