Bahia vence o Oeste entra no G4 e seca o Paysandu

Sem a presença do ATRASO, que atende também pelo nome de Sérgio Soares, o Esporte Clube Bahia melhorou. Se não tivemos avanços substanciais na qualidade do futebol em si tivemos, sem dúvida, ganhos importantes em disposição, comprometimento e, sobretudo, de coragem, notadamente no primeiro tempo e, assim, o Bahia foi para cima do Oeste hoje à tarde, em Osasco e venceu pelo placar de 1 x 0, em partida em que se faltou a inspiração como antes, sobrou transpiração para vencer a partida e era tudo que precisava neste momento. No segundo tempo, o time pareceu ressuscitar o estilo Sérgio Soares e o Oeste cresceu na partida, no entanto, foram breves espirros que não se transformaram em gripe (Já maiores informações sobre o jogo).

Com o resultado. o Bahia atingiu a marca dos 51 pontos e quando somado com a derrota do Santa Cruz para o Náutico por 3 x 1, proporcionou que o tricolor baiano voltasse ao G4, no entanto, ainda precisará torcer contra o Paysandu que às 21h, no Estádio Olímpico do Pará, encara o Macaé. O triunfo paraense remove o tricolor do G4. Empate o Bahia permanece.

Agora é pegar o embalo, arrumar as malas e rumar pra casa. Se preparar, já que na terça-feira o tricolor tem outro compromisso com seu torcedor, agora enfrenta o Criciúma, às 21h, na Arena Fonte Nova.

Oeste 0 x 1 Bahia – 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco-SP
Quando: Sábado, 17, às 16h30
Gol: Kieza (Bahia)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Christian Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Cartões Amarelos: Paulo Henrique, Daniel Gigante, Eduardo, João Paulo Penha, Junior Negão, Souza

Oeste: Leandro Santos; Paulo Henrique, Daniel Gigante, Ligger e Fernandinho; Guilherme Amorim, Renato Xavier (Patrik Silva), Renan Mota e Mazinho; Kahê (Rafael Martins) e Waguininho. Técnico: Renan Freitas.

Bahia: Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo (Vítor Costa); Paulinho Dias, Souza, Eduardo e João Paulo Penha; Kieza e Roger (Alexsandro). Técnico: Charles Fabian

Autor(a)

Deixe seu comentário