Ainda que digam que não, o Vitória precisa de reforços.

Tem sido ventilado em alguns portais jornalísticos esportivos que a Diretoria do Vitória não irá mais contratar jogadores; E, que no meu entendimento, o time precisa de jogadores do setor de criação. Já acabei com o meu estoque de substantivos e adjetivos para falar da dificuldade do time quando os jogadores de criação são substituídos ou, por algum motivo, estão fora da equipe. Prolixidade à parte, o que temos é uma equipe carente de jogadores de reposição que tenha qualidade. Não dá para depender somente dos jogadores da base, quando o time está com placar desfavorável. Colocá-los nessa situação poderá “queimá-los”. Jogador da base tem que entrar em partidas em que o time está ganhando com facilidade! Infelizmente hoje se encerra o prazo para novas inscrições

Virando a página, e falando do jogo do último sábado, o Vitória fez uma partida sem a menor graça ontem contra o Atlético. Deu sono! Futebol moribundo, futebol de muita marcação, sem graça; contra um time muito ruim. Ficou evidente como o time depende dos titulares. Todos que entraram, com exceção do Euller (Acho que ele fez uma boa partida), jogaram bem aquém dos titulares. O Raffaelson não pode ser titular (eu venho dizendo já algum tempo. O garoto não pode ser escalado pra resolver) perdeu uma oportunidade clara que certamente um outro centroavante(mais experiente) não perderia.

A única vantagem é que estamos na borda. Temos que ganhar do Mogi (que está jogando uma bola mirim, mirim…). Portanto, meus amigos torcedores do nosso Vitória, continuamos vivos. O Leão Ruge, e por sinal, tem que “Rugi” ALTO.

Saudações e bom domingo a todos.

Arnaldo Oliveira Souza

Autor(a)

Deixe seu comentário