Vitória defende liderança da Série B contra o Luverdense

O Esporte Clube Vitória faz nesta terça-feira sua primeira defesa do cinturão de líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o adversário será o Luverdense, décimo sexto colocado com apenas 20 pontos. Um combate que está agendado para 19h30 na Arena Pantanal, em Cuiabá e cercado de boas expectativas da torcida rubro-negra, confiante no bom desempenho do Leão atuando fora de casa.

O jogo inicialmente estava marcado para o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, porém atendendo ao pedido da diretoria do Luverdense, o duelo será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá sob a alegação em fugir dos prejuízos financeiros. Esta será a terceira partida do Luverdense neste estádio. Nos outros dois jogos, venceu o Vasco, por 2 a 1 e perdeu para o Náutico, por 1 a 0, ambos pela Série B do ano passado.

A situação do Leão é além de confortável nesta altura do Campeonato, já que mesmo com um improvável fracasso como empate ou até mesmo uma derrota, não abala o Leão do G4, sendo que na pior das hipóteses, o time baiano finaliza a rodada em quarto lugar.

Ao contrário dos jogos anteriores, o técnico Vagner Mancini não quis antecipar a escalação do time, que estará desfalcado do goleiro Fernando Miguel, machucado, do volante Marcelo Mattos e do atacante Rhayner, os dois pelo acúmulo da terceira advertência com cartão amarelo. Os cotados como substitutos são Gatito, Amaral e Flávio, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário