Vitória 1 x 1 América-MG: técnico reconhece má atuação

Na vice-liderança do Brasileiro, a dois pontos do líder Botafogo, que tem 30, o Vitória agora parte para dois jogos fora de casa. O primeiro no sábado, 8, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h30. Na rodada seguinte, dia 11, enfrentará o Luverdense, na Arena Cuiabá, em Cuiabá. Os rubro-negros foram dispensados no vestiário após o empate por 1 x 1 com o América MG e vão se apresentar segunda, às 15 horas, no Barradão, iniciando a preparação para enfrentar o time cearense.

Na coletiva, após o jogo, o treinador Vagner Mancini reconheceu que o time não fez uma boa apresentação.

“As outras equipes estão nos estudando. O Vitória acabou chamando atenção no que vinha fazendo no Barradão. Enfrentamos o terceiro colocado, que jogou fechado no nosso erro. Não vamos ter nenhuma facilidade de jogar aqui”, diz o treinador. Mancini prometeu conversar com os jogadores na reapresentação. “Vamos sentar com os atletas e saber quis foram as dificuldades encontradas. É necessário sentar o mais rápido possível. Felizmente, com toda essa oscilação, ainda somos vice-líder”, acrescentou.

O técnico não perdeu jogador na partida deste sábado. Somente o lateral-direito Diogo Mateus, que cometeu o pênalti, foi advertido com cartão amarelo e ficou pendurado na segunda série.  O goleiro Fernando Miguel voltará a ser avaliado para saber se tem condições de retornar contra o Ceará. Neste sábado, o jogador fez tratamento pela manhã e à tarde, e assistiu ao jogo na cabine do presidente Raimundo Viana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário