Bahia não resiste e cede empate ao Atlético-GO

Desiludido pelo triunfo do Vitória em cima do Santa Cruz, que lhe impossibilitou em sonhar com a liderança, MAS na outra ponta completamente aliviado pela vitória do Paraná em cima do Sampaio Correa, que garantia a permanência do G4, mesmo sendo derrotado no Serra Dourada, o Esporte Clube Bahia, liberto das amarras e dos compromissos ou qualquer agonia, empatou hoje à noite em Goiânia, com o antes embalado Atlético-GO, pelo placar de 1 x 1.


O resultado é aceitável e até inesperado, quando considerada a última partida, quando jogou mal, somado a isto, tinha a tal cara feia do Dragão que, antes da partida, estava precedido de todos os espantos. No entanto, quando a bola rolou foi possível notar que havia chance de vencer o time de Goiás tranquilamente e nada havia ou tinha de assustador. Faltou competição em uma explicação simplista.

O Bahia abriu o placar com Alexandro e manteve o jogo controlado até ao início do segundo tempo. Nesta etapa perdeu algumas boas oportunidades de gols e, aos 28 minutos, acabou sendo castigado, quando Jorginho empata para o Dragão lá de Goiânia. Agora o tricolor de camisa de aço contabiliza 33 pontos e mantém inalterado seu assento de número 4 entre os primeiros.

O novo compromisso será no próximo sábado, quando enfrenta o América-MG, na Arena Fonte Nova, em um jogo de 200 e poucos pontos. O jogo está agendado para as 16h30. Para o jogo, o tricolor da camisa de aço não terá o volante Yuri e o atacante Max, ambos punidos com o terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Deixe seu comentário