Vitória pode terminar a 13ª rodada como líder isolado.

A rodada da Série B que se inicia nesta terça-feira promete ser interessante pela briga do G4, ou pelo Grupo dos 24, já que todos os integrantes da zona provisória de classificação somaram vinte e quatro pontos e hoje à noite, pode ganhar um novo integrante, caso o Macaé derrote o Mogi Mirim no interior de São Paulo.


Já na sexta-feira o quadro pode mudar justamente no topo da tabela e para isto, basta o Esporte Clube Vitória continuar fazendo o dever de casa, e ultrapasse o CRB que assume pela primeira vez à liderança da competição com 26 pontos, posição que ainda provisória, pode ser mantida caso Botafogo x Náutico que se enfrentam no sábado, termine como vai começar, ou seja, empatado, somado a isto, que o Bahia que enfrenta o Criciúma e América que encara o Oeste, ambos foram de casa, não conquistem os três pontos. Cenário completamente possível e razoável

Resistência no Barradão é pouco provável que venha acontecer. O adversário faz uma campanha como todos os anos, sempre abaixo do meio da tabela e não recordo qualquer época que colocou a cabeça do lado de fora nem por pouco lampejos de algumas rodada.

Agora mesmo vem de sequência de três partidas sem vitoria e sem dá sinais que o quadro possa mudar ainda que tenha dispensado dois jogadores na segunda-feira: meia Fernando e o atacante Pingo, este último, artilheiro do time com 10 gols. Em contrapartida contratou o lateral Marcos com passagens pelo Bahia e Vitória que pode estrear contra o Vitória e o argentino Marcelo Cañete que apareceu no São Paulo e andou atuando no Náutico, que já estreou no empate contra o Luverdense no último sábado. Atualmente o CRB é o 11º colocado na tabela da Série B 2015, a quatro pontos da zona de degola.

Autor(a)

Deixe seu comentário