Kieza treina, faz gol, mas não deve enfrentar o Paysandu

Kieza e Léo Gamalho em campo, Alexandro balançando as redes e muita bronca do técnico Sérgio Soares. Essa foi a segunda-feira do Bahia no Fazendão. Com a missão de reverter os 3 a 0 do jogo de ida, o Tricolor seguiu as preparações para partida desta quarta, às 19h30, em Pituaçu, e nada melhor do que iniciar a semana com boas notícias. 

Recuperado, Kieza participou do trabalho com bola, se movimentou bastante, marcou um belo gol e não demonstrou limitações provocadas pelas dores no púbis, entretanto, não deve enfrentar o Papão. No time de colete branco, K-9 fez parceria com o atacante Alexandro, que também teve bom desempenho no treino marcando três gols e até arriscando uma bicicleta, esse está confirmado e deve fazer sua estreia. 

A outra novidade ficou por conta do retorno de Léo Gamalho que treinou no time azul e foi bem, balançou as redes, distribuiu passes e acertou a trave em um belo chute de longe. Sem poder contar com o lateral Marlon, impedido de jogar a Copa do Brasil por já ter atuado por outra agremiação, Soares testou o jovem Dener, do Sub-20, na lateral-esquerda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário