Atacante do Vitória é emprestado ao Joinville

O Joinville começa a se reforçar para o Campeonato Brasileiro da Série A. O clube apresentou, na tarde desta segunda-feira, 06, mais um reforço para a temporada 2015. William Henrique estava no futebol Japonês e seu passe pertence ao Vitória. William vem para o Joinville por empréstimo, até dezembro de 2015.

Para o Presidente Nereu Martinelli William, é um atleta que tem tudo para se dar bem no Joinville. “Conheço o atleta já vi atuando e sei da qualidade que ele tem e que pode aplicar no Joinville. O William não se adaptou ao futebol japonês e isso facilitou a contratação do atleta”, explicou Nereu Martinelli. Outro atleta rubro-negro que pode assinar com o time de Santa Catarina, é o zagueiro Kadu, em uma negociação que se encontra em andamento.

Para o atacante, a estrutura do Joinville é excelente para trabalhar e isso facilitou na vinda de volta ao Brasil. “Já tinha ouvido falar muito da organização do Joinville, não somente para os atletas, mas também para todos os funcionários, com certeza pesou muito na minha decisão de voltar ao Brasil”, disse o Willian Henrique.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário