Técnico do Vitória valoriza a Copa Maranhão

Um trabalho recreativo com o professor Angelo Alves, foi a atividade dos jogadores do Vitória na tarde desta quarta-feira, no campo do SESI Clube de Araçagy, em São José do Ribamar, na Grande São Luís (MA). O time joga nesta quinta-feira, contra o Náutico, às 19h30 (horário também em Salvador), no Estádio Castelão, na rodada inaugural da Supercopa do Maranhão.

No jogo de fundo, o clássico maranhense entre Sampaio Correa, que está na Série B do Brasileiro e vai enfrentar o Vitória, e Moto Clube. Os vencedores dos dois jogos desta quinta-feira, farão a final da Supercopa no domingo, também às 19h30 – os perdedores disputarão o terceiro lugar na preliminar, às 17 horas.

“A expectativa principal quando se participa de um torneio desse e na fase em que estamos, é justamente dar jogo à equipe, nos dar oportunidade de começarmos arrumar a equipe para o início das competições oficiais. São torneios que nos possibilita isso. É uma prática recente no futebol brasileiro porque nós estamos experimentando depois de muito tempo uma pré-temporada de um mês e espero que isso aconteça sempre e dai para melhor. Valorizo muito este tipo de torneio para ajudar na preparação da equipe”, respondeu Drubscky quando questionado pela imprensa maranhense sobre a importância da Supercopa promovida pela Federação Maranhense de Futebol.

Para o jogo desta quinta, o técnico Ricardo Drubscky mantém Gustavo no gol, e confirmou o jovem atacante Léo Ceará no lugar do goleador Neto Baiano, que ficou em Salvador para se recondicionar.

Autor(a)

Deixe seu comentário