Presidente do Bahia comemora realização de amistoso

O Shakhtar Donetsk confirmou, nesta sexta-feira, que disputará cinco amistosos no Brasil, durante o mês de janeiro, e entre os adversários, estará o Bahia, justamente na estréia do time ucraniano em solo brasileiro, no dia 16 de Janeiro, resta saber se, até lá, o Bahia terá um time que se respeite para colocar em campo, até então, não tem, o que temos ai, são sobras de sinistro de um clube descaradamente rebaixado e que, depois disso, vem sobrevivendo de conversas fiadas e discursos bonitos e inconsequentes. 

Ainda assim, o novo presidente, mantendo aquela linha do outro Marcelo, o Guimarães, comemorou a realização do amistoso, afirmando que o torcedor do Bahia merece assistir e experimentar a emoção de ter jogos de alto nível, mesmo o Bahia tendo um time de baixíssimo nível, acrescento.

Segundo Marcelo Sant’Ana, enfrentar o Shakhtar, campeão e referência na Ucrânia e um dos grandes da Europa, valoriza a marca do nosso clube no mercado do futebol, e reforça a grandeza e tradição das nossas cores. O Mandatário tricolor também agradeceu ao consórcio Arena Fonte Nova, pela parceria na iniciativa – comentou o presidente na nota divulgada pelo Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário