Vice-presidente justifica o marasmo do E.C Bahia

Até agora, o Esporte Clube Bahia não contratou ninguém. Chegaram ao clube, gerente, diretor e o técnico Sérgio Soares e acabou a história, nem um jogador, e este ano, ao contrário dos anteriores, até as especulações estão escassas. Enquanto isto, os torcedores aguardam o anúncio das contratações para a temporada 2015 para o Bahia, apenas lembrando: vergonhosamente rebaixado. 

A justificativa para a falta de movimentação no clube, decorre pelas festas de final de ano e até início das atividades, que só começam no mês de Fevereiro, penso. Além disso, segundo o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, que se utilizando de uma frase de efeito da antiguidade, justificou: “Não adianta fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

Ontem através do Twitter, Pedro Henrique explicou:

“Gostaria de esclarecer que estamos trabalhando de forma planejada e discreta, como entendemos ser o correto. Entendemos a ansiedade da torcida e respeitamos o trabalho da imprensa, mas o que nos pauta é nosso planejamento. Podem confiar que o trabalho está sendo bem desenvolvido. Não adianta fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Nossa mentalidade é diferente e esperamos que ao implementá-la tenhamos resultados melhores”, justificou o dirigente.

Autor(a)

Deixe seu comentário