Vitória x Coritiba: Richarlyson fora do jogo

O Vitória retorna às 15h05 desta segunda-feira, saindo inicialmente de Chapecó para Florianópolis. Em seguida embarca para Guarulhos, em São Paulo e, finalmente, às 19h50 segue para Salvador, com desembarque estimado às 21h15 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Após o desembarque os jogadores serão dispensados e a reapresentação ocorrerá na terça-feira, às 12 horas, na chácara Vidigal Guimarães. Após o almoço, o grupo treina no Barradão, e depois inicia a concentração para jogar contra o Coritiba, quarta-feira, às 20 horas – horário em Salvador.

O técnico Ney Franco perdeu o volante e capitão do time, Richarlyson, suspenso com três cartões amarelos. O treinador vai aguardar o posicionamento médico sobre o zagueiro Luiz Gustavo e o atacante Vinícius e avaliará a condição do meia argentino Escudero ser mais uma opção para enfrentar os paranaenses.

Os jogadores que não enfrentaram a Chapecoense fizeram uma atividade após o jogo no campo da Arena Condá.

Para Ney, o triunfo do Vitória precisa ser exaltado pela dificuldade que é jogar em Chapecó. “Temos que lembrar os feitos dessa equipe aqui dentro. Quem veio aqui teve dificuldade para jogar. Estudamos bastante o empate deles contra o Santos e fomos felizes”, comentou.

Ney acrescenta: “Foi um jogo truncado. Esse campo é difícil de jogar e as duas equipes tiveram dificuldade para chegar ao gol. Quando nos adaptamos ao gramado, fomos crescendo, e finalizamos primeiro tempo bem. Tivemos competência numa dessas raras oportunidades de fazer gol e saímos felizes pelo resultado e com esses três pontos na competição”.

Autor(a)

Deixe seu comentário