Bahia praticamente rebaixado. Vitória perigando

O Bahia está praticamente rebaixado e nem mesmo uma reunião de milagres caindo do céu em profusão, será capaz de livrar o tricolor da liga de aço da Série B. Se os números apontam uma pequena possibilidade de salvação dizem SIM, o time fraco diz que NÃO e ontem mostrou que devemos matar qualquer ilusão.

Já o Esporte Clube Vitória em situação não muito diferente, tem uma tabela melhor e vai apostar nos jogos fora de casa, é o que diz o técnico Ney Franco em entrevista ao site ESPN. 

Serão três partidas longe do Barradão no próximo mês. Chapecoense, Figueirense e Flamengo, além do time baiano enfrentar Coritiba e Santos, no Barradão: “A gente tem que traçar agora uma meta curta com os atletas. 

Os três próximos jogos, principalmente os dois seguidos, são essenciais”, disse o treinador. Ney Franco também ressaltou a perda da oportunidade de se manter dependente apenas do seu futebol para não cair. “Quando começou a rodada, a gente estava numa situação que não dependíamos de ninguém, era só o nosso próprio esforço. Agora temos tem que fazer um jogo forte para recuperar uma posição fora da zona de rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Autor(a)

Deixe seu comentário