Vitória se reapresenta visando o jogo contra o Goiás

O time rubro-negro deu início nesta segunda-feira à preparação para o jogo contra o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Barradão. Os atletas que participaram de mais de 45 minutos da partida contra o Botafogo fizeram atividades regenerativas na academia e em seguida foram ao campo onde participaram de atividades técnicas.

Os demais atletas participaram de um treinamento técnico no campo principal do Barradão (campo reduzido) sob a coordenação do auxiliar técnico Éder Bastos. o lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, treinou e está à dispósição do treinador Ney Franco. O médico Wilson Vasconcelos concedeu entrevista coletiva e explicou a situação dos jogadores Dinei, Wilson, Ayrton e Neto Coruja.

Dinei fez tratamento de uma contusão muscular na parte posterior da coxa esquerda. O goleiro Wilson já está treinando, enquanto Ayrton, que completou 10 dias da artroscopia para correção de uma lesão meniscal, iniciou a etapa de caminhada e trote nesta segunda-feira.  Neto Coruja, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, deve no início da semana ser liberado para a fase de transição.

Liberado pela diretoria para tratar de assuntos pessoais, o meia Luís Aguiar se reapresenta quinta-feira, dia 9. Ele no retorno da viagem a Medellin, na Colômbia, ficou em Montevidéu, no Uruguai.

Nesta terça-feira, os atletas voltam aos trabalhos às 15h30, iniciando em seguida a concentração para a partida contra o Goiás.

Autor(a)

Deixe seu comentário