Torcida do Vitória pede melhorias do transporte público

A torcida do Vitória, por meio das redes sociais e e-mails enviados à Ouvidoria do clube, está cobrando melhoria do serviço de transporte público, para ter condições de comparecer ao Barradão e apoiar o time, especialmente quando o jogo é programado para as 22 horas, como o desta quarta-feira, 3, pela Copa Total Sudamericana.

A própria imprensa tem-se manifestado preocupada com essa questão. Na semana passada, o site “Arena Rubro-Negra” publicou uma nota reivindicando uma “maior organização do trânsito e, principalmente, uma maior disponibilidade de transporte público”.

Outros sites endossam a campanha da torcida, para que a Secretaria de Transporte de Salvador garanta melhores condições aos rubro-negros de comparecer aos jogos e de retorno para suas casas.

Nas redes sociais, os torcedores se manifestam. “O problema não é o ingresso é ônibus pra voltar pra casa”, diz Diego Doria Aragão, que considera boa a iniciativa da promoção do clube para o associado do SMV (na compra de dois ingressos paga R$30,00) e lamenta a ineficiência do transporte público.

“Vai ter buzu?”, indaga Vinícius Magalhães, preocupado com o retorno após o jogo, que deve ser por volta da meia-noite. Sem transporte, o torcedor é obrigado a caminhar do Barradão ao Hospital São Rafael e muitas vezes até à Avenida Paralela para conseguir um ônibus. “Tem que ter a garantia do retorno do seu torcedor”, acrescenta Vinícius.

As reclamações também atingem torcedores que pouco depende dos transportes públicos. “Eu venho de carro porque sei que vou sofrer bastante esperando um ônibus, ainda mais que moro na Pituba, então o melhor é juntar uma galera e vir, mas certamente se a prefeitura e a Transalvador ajudassem o Vitória como ajudam o outro time na Arena Fonte Nova, a melhor escolha seria o buzú, porque economizava no combustível. Mas como não tenho essa opção, venho de carro mesmo”, questionou o torcedor Eduardo Morais, 43 anos.

O diretor social do clube, Heron Almeida, concorda com a manifestação dos torcedores e solicita: “É importante que a Secretaria de Transporte se preocupe com o retorno para casa após os jogos do nosso torcedor, que tem enfrentado dificuldades”.

Deixe seu comentário

2 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. 19.99 oil change valvoline coupon 2019
  2. disabled id card
  3. image source

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*