Em meio a protestos, Vitória treina no Barradão

O Vitória treinou com uma certa pressão da torcida na tarde desta quinta-feira (4), no Barradão, em Salvador. Três faixas foram estendidas nas arquibancadas do estádio, de forma que ficassem à vista dos atletas. Um dizia : “chega de vergonha”, em referência aos maus resultados no Campeonato Brasileiro.

O time Rubro-Negro ocupa a lanterna, com apenas 15 pontos conquistados. O protesto foi realizado de forma pacífica, sem confusões. Os seguranças não intervieram para conter os torcedores, e a atividade transcorreu normalmente. O técnico Ney Franco comandou um trabalho técnico, em campo reduzido. Já os jogadores que participaram do triunfo por 2 a 1 sobre o Sport, realizaram um treino regenerativo na academia do clube. 

O lateral-direito Ayrton, que sentiu dores na coxa após a partida contra o Flamengo, no último domingo (31), treinou normalmente e está liberado pelo departamento médico para o duelo diante do Santos, sábado (6), no Pacaembu. O Vitória encerra a preparação para o duelo contra o Santos na manhã desta sexta (5), na Toca do Leão.

Autor(a)

Deixe seu comentário