Técnico Gilson Kleina pede prazo para assumir o Bahia

Ao contrário do que o anunciado durante a semana, o presidente do Bahia não viajou para São Paulo, logo, a reunião agendada não aconteceu e a situação da contratação do novo técnico, segue indefinida e parada no mesmo empecilho, pelo menos até o dia 10. Na última entrevista do técnico Gilson Kleina concedida na tarde deste Domingo, o técnico deixou a situação aberta e pelo entendido, pede um prazo até o dia 10 para bater o martelo e assumir o Bahia. O técnico Marcio Araújo parece completamente descartado.

” Como a minha rescisão foi feita em três meses, a última parcela ficou para o dia 10. A gente fez um acerto (com o Palmeiras) e, se algum clube quisesse subsidiar este valor, eu poderia voltar antes. Mas vamos aguardar, falta só uma semana”, explicou o treinador em entrevista à Rádio ESPN.

Apesar de negar o acerto com o Bahia, o técnico confirmou que fez o pedido para que a diretoria baiana esperasse para definir a situação quando ele tiver recebido todo o dinheiro que tem para receber do alviverde.

Autor(a)

Deixe seu comentário