São Paulo x Vitória: Kaká treina e volta ao time

São Paulo adversário do Esporte Clube Vitória esboçou nesta quinta-feira o time que enfrentará o Leão no domingo, no Morumbi. Duas são as novidades em relação ao último jogo: o meia Kaká e o zagueiro Antônio Carlos.

A atividade tática orientada pelo técnico Muricy Ramalho em metade do campo principal do CT da Barra Funda teve duração de 50 minutos (os dez finais mais dedicados à defesa). Nela, ele confirmou a volta de Antônio Carlos (recuperado de dores na panturrilha esquerda), após três jogos, na vaga aberta pela lesão de Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo pela manhã e só voltará a atuar em 2015.

Já para voltar a utilizar Kaká, Muricy sacou Maicon do meio-campo. O reforço, que se machucou logo na partida de estreia, frente ao Goiás, jogará pela primeira vez no Morumbi em seu retorno.

A escalação completa foi Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec. Não houve modificações ao longo do treino, no qual um garoto da base (Leonardo) foi chamado para completar a equipe reserva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário