São Paulo x Vitória: técnico Jorginho testa o time

Jorginho continua preparando taticamente o Vitória para o difícil compromisso diante do São Paulo, domingo, às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Nesta quinta-feira, com períodos de chuva fina, Jorginho comandou um treino tático usando metade do campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Inicialmente, somente com os prováveis titulares. Depois, montou um time reserva para dificultar a movimentação do outro time. Por último, bola parada para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo.

Excetos Roger Carvalho, Escudero e Josa, todos os jogadores participaram das atividades. Josa viajou com urgência para Aracaju a fim de resolver um problema de doença na família, enquanto os outros dois treinaram com Lucas Vinícius, assistente da preparação física, na área lateral do campo do Barradão.

Nesta sexta-feira, à tarde, Jorginho praticamente finaliza a preparação do time e relaciona os jogadores que viajarão sábado, à tarde, para São Paulo.

Emprestados

O Vitória oficializou nesta quinta-feira os empréstimos de mais dois jogadores. Os atacantes Rômulo e Alan Pinheiro foram cedidos ao Paysandu de Belém (PA) e ao ASA de Maceió (AL) até o final do ano para a disputa da Série C.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário