Brasil x Alemanha: Duelo de monstros consagrados

Embora não possa mais jogar nesta Copa do Mundo, Neymar será figura de destaque após o jogo de hoje à tarde, pela semifinais da Copa do Mundo do entre o Brasil e Alemanha, no Estádio do Mineirão, seja qual for o sobrevivente.

Uma derrota Brasileira, a culpa recairá pela ausência do atacante machucado no último encontro contra a Colômbia. Vencendo, como esperamos todos nós, o triunfo será atribuído a uma dedicação adicional de um reforço concentrado em enorme e heróico desejo de oferecer ao Neymar a classificação – por tudo aquilo que passou e pelo que fez pelo futebol Brasileiro -. Certamente um destes filmes, estará em cartaz a partir das 18h30 e seus descontos desta terça-feira. Está é a dúvida/certeza do pós jogo entre Brasil e Alemanha.

Mas antes, o jogo colocará frente a frente dois outros monstros sagrados do futebol, o Brasil, que busca seu sexto título, enquanto Alemanha corre atrás para levantar pela quarta vez o caneco de campeão mundial, em uma batalha onde o resultado é completamente imprevisível.

A Seleção ainda não fez uma única partida que preste, enquanto a Alemanha começou muito bem quando massacrou Portugal, depois disso veio o declínio e foi com muitas dificuldades que superou a Argélia para bater de frente com o Brasil.  Ainda assim, pelo que não jogou a Seleção Brasileira até então, vejo os alemães como maiores possibilidades para enfrentar o vencedor de Holanda e Argentina na grande final da Copa do Mundo.

Autor(a)

Deixe seu comentário