Dani Alves foi o craque do jogo!

Os caras querem tirar agora onda de especialista em futebologia e dizer que o Brasil não jogou bem. Esse pessoal esqueceu que o Chile desclassificou a Espanha, ultima campeã mundial, esquecem que anularam um gol legítimo brasileiro e deixaram de marcar um penal a nosso favor. Na verdade, eles esquecem e não dão trégua mesmo é na urubologia. Podem continuar criticando Dani Alves, pois ele a cada partida joga melhor, critiquem mais nosso querido menino de Juazeiro que ele joga pra dentro, bate no peito e chuta pro gol. 

Estou assistindo alguns malucos dizerem que Neymar pipocou. Como pipocou? Vcs viram a caça que os chilenos fizeram contra a integridade física do craque? Ele jogou quase o jogo todo no sacrifício depois de uma porrada que tomou. Ficará na dúvida para a próxima partida nosso craque, mas tenho convicção que não faltará cuidados ao nosso ídolo para que se recupere. Nessa seleção eu sei que nunca faltará entrega e dedicação. São brasileiros guerreiros que chegarão onde querem: o título mundial. 

Não desculpo você se estiver pensando em luta política ideológica agora. O brasileiro detesta esse tipo de mistura entre um símbolo nacional de superação, das conversas entre amigos de bares, a confundir com a política partidária mais aguerrida. Todos temos nossas preferências, mas torcer contra o Brasil é imperdoável. Vejo nesses últimos  4 últimos jogos nossa seleção se superando, afirmando um futebol que consegue nos encher de orgulhos sem vínculo político partidário. Então, se liga e vibre com a gente!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário