Bahia segue os preparativos para enfrentar o São Paulo

Na última atividade da semana, o técnico Marquinhos Santos realizou um trabalho coletivo no Fazendão. Foi a segunda atividade tática da semana, já que na sexta-feira, o treinador começou a montar o provável time para enfrentar o São Paulo, no dia 16 de julho.

O treino começou com um aquecimento, comandado pelos preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean, trabalhavam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Após o aquecimento, Marquinhos reuniu todo o elenco no centro do gramado e conversou longamente. Depois do papo a bola rolou, mas o treinador parou a atividade algumas vezes para passar orientações aos jogadores ou corrigir o posicionamento em campo.

A boa novidade no trabalho foi a presença do lateral Diego Macedo, que treinou parte do coletivo e no final realizou uma atividade física. Já o meia Marcos Aurélio, que estava se recondicionando fisicamente, trabalhou normalmente com o grupo.

O atacante Rhayner e o volante Uelliton, trabalharam a parte física ao lado do gramado, com Fabiano Rosenau e com o fisiologista Guilherme Rodrigues.

Na academia, o goleiro Omar e o zagueiro Lucas Fonseca, com dores no joelho, trabalharam com o professor Vitor Gonçalves.

Autor(a)

Deixe seu comentário