Vitória reforçado contra o Atlético-MG

Ayrton, Luiz Gustavo, Vinícius e Souza estarão à disposição para o jogo contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, 22, às 21 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Dinei ainda depende da avaliação durante os treinamentos da semana, mas não enormes as chances de o goleador também ser liberado.

No jogo deste domingo, contra o Palmeiras, o Leão sofreu duas baixas: Juan, substituído aos 22 minutos do primeiro tempo, reclamou de fortes dores na região pubiana após sofrer uma entrada dura por trás. E William Henrique deixou o estádio caminhando com ajuda de um par de muletas se queixando de dores bastante fortes na região lombar.

O médico Luís Filipe Fernandes levou o jogador para casa e programou um exame de imagem para esta segunda-feira. “Ele se queixa bastante de dores e vamos aguardar para fazer o exame”, disse o médico.

No comando da equipe, o treinador do time sub-20, Carlos Amadeu, avaliou a atuação do Vitória.

“Fizemos um primeiro tempo em que a gente foi consistente na marcação. O Palmeiras não encontrou muito espaço de infiltração na defesa. Estivemos bem no quesito marcação. Estivemos razoáveis no quesito nos contra-ataques e tivemos um problema na posse da bola. Perdemos Juan que nos dava uma qualidade de saída de bola melhor”, comentou.

Amadeu lamentou a infelicidade no lance do gol palmeirense – a bola desviou e enganou Wilson – e destacou a atuação do goleiro adversário, que fez pelo menos três importantes defesas depois que o Vitória se atirou ao ataque em busca do gol.

Autor(a)

Deixe seu comentário