G4, o Esporte Clube Bahia só depende dele

O Esporte Clube Bahia, hoje, tem duas partidas a menos do que quase todos os times da tabela de classificação, já que fechará a rodada nesta quinta, jogando contra o Santos, no estádio Jóia da Princesa. Um triunfo, logo mais, coloca o Bahia na décima colocação, ainda com um jogo a menos que os demais times. 

E a estatística tricolor pode melhorar ainda mais, caso o tricolor vença a Chapecoense no domingo e também o Sport na próxima quarta-feira, fatalmente terminará a fase pré-copa no G4, entre os primeiros colocados, senão como líder, em caso de empate entre Fluminense e Inter e tropeços de Cruzeiro e Corinthians no próximo domingo. 

Mas todas essas análises são apenas hipóteses e estatísticas positivas, que ainda não se traduziram em realidade, mas que devem ser focados pelo esquadrão de aço. Uma sequência de triunfos, contra os três últimos adversários teoricamente mais limitados que o tricolor, poderá coroar o time de Marquinhos Santos, que vem mantendo boa postura e realizando boas partidas neste brasileirão. 

Por isso, a torcida deve fazer um esforço e se deslocar para Feira de Santana, a fim de incentivar o time na primeira das três batalhas, esta noite, no Jóia da Princesa. O tricolor promete um time mais ofensivo, com a entrada de Pittoni no lugar de Uelliton, Talisca e Barbio no meio de campo, e o atacante Henrique ao lado de Biancucchi no ataque. 

“Vencer ou vencer”, é o pensamento dos jogadores, comissão técnica e torcida para esta noite. Que a torcida do Bahia possa comparecer em bom número e que o tricolor saia vencedor de campo. Bora Bahêa Minha

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Deixe seu comentário