Botafogo quase definido para o jogo contra o Bahia

Ontem, mesmo com o feriado de 1º de maio foi, literalmente, de muito trabalho para o Botafogo. Firme na preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, na Arena Fonte Nova. 

O time comandado por Vagner Mancini trabalhou a parte física com intensidade, além de realizar um trabalho tático.

Buscando o padrão de jogo da equipe, Mancini escalou o provável time titular com: Jefferson; Edilson, Dankler, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Daniel; Emerson e Zeballos. 

Poupado da atividade com dores nas costas, o zagueiro Bolívar concedeu entrevista coletiva e explicou seu problema físico, além de outros assuntos.

Focado no jogo contra o Bahia, Bolívar reconheceu a necessidade pela vitória, mas frizou a importante evolução do time desde a estreia no Campeonato Brasileiro.

“A cobrança entre nós é grande em busca de vitórias e sabemos que nessa competição não podemos deixar os adversários se distanciarem muito. A evolução contra o Internacional foi visível e pretendemos ir melhor contra o Bahia.Vamos fazer de tudo para que seja a primeira vitória de muitas”, falou o camisa 4.

Autor(a)

Deixe seu comentário