A meta do Bahia, agora, é vencer o Vitória, de novo!

Após enfrentar o América-MG pela Copa do Brasil, o Bahia agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Esporte Clube Vitória, clube que, aliás, não perde desde daquele tenebroso 7 x 3 que, no próximo dia 12, completará um ano. De lá para cá, foram sete jogos, sem que os rubro-negros experimentassem um único triunfo. Um sofrimento sem igual ao nosso amigo Marcos Guimarães.

O saldo do jogo contra o América-MG foi um ponto e a possibilidade de avançar na Copa do Brasil, precisando de um triunfo simples no próximo jogo em Salvador. Nesta partida, quem ganhar leva, empate sem gols, o problema será resolvido através das cobranças das penalidades como manda o figurino estabelecido pela CBF. Com gols, ai complicou, o Bahia estaciona e o América-MG caminha em direção do Corinthians na terceira fase da competição. 

As chances do Bahia são boas, o adversário ontem mostrou que não tem “Coelhos” na cartola, seu melhor, será tentar complicar, assim como o Esporte Clube Vitória no próximo Domingo.

O saldo negativo é a contusão do meia Lincoln, que sofreu uma lesão que parece séria. O jogador será submetido a exame de imagem na quinta-feira para diagnosticar o grau da lesão, por isto sua presença no BA-VI do próximo Domingo é incerta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário