Vitória da Conquista x Bahia: Tricolor treina forte

Na manhã de sol forte desta quinta-feira (13), o elenco do Bahia trabalhou duro no Fazendão. Os jogadores seguem a preparação para enfrentar o Conquista, no próximo domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior.

O técnico Marquinhos Santos comandou um treino coletivo, testando a equipe titular que deve enfrentar o time do sudoeste do estado. No primeiro momento, o treinador deixou a atividade correr, sem passar instruções.

Na segunda e terceira parte, Marquinhos começou a dar orientações aos jogadores e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. No final, os jogadores ainda treinaram exaustivamente bolas paradas, com destaque para as cobranças dos meias Lincoln, Anderson Talisca e Emanuel Biancucchi.

O atacante Maxi Biancucchi, com cansaço muscular, não desceu para o campo e trabalhou na academia do clube. Assim como o meia Wangler, que se recuperou de uma pubalgia e já iniciou os trabalhos físicos, com o professor Vitor Gonçalves. O lateral-direito Galhardo e o volante Hélder, com conjuntivite, ficaram no departamento médico.

Por causa da forte carga de trabalho desta manhã, a comissão técnica decidiu cancelar o treino da tarde. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, às 09h, novamente no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário