Jogadores do Bahia dividem responsabilidades

O resultado desta quarta-feira foi ruim, apesar do Bahia estar bem posicionado na classificação do grupo, o rendimento da equipe não vem agradando. Após o empate com o Vitória da Conquista, a imprensa aguardava a tradicional entrevista coletiva do técnico Marquinhos Santos, mas foi surpreendida com a entrada dos atletas Marcelo Lomba, Rafael Miranda, Wangler e Lucas Fonseca na sala de entrevistas.

Estes quatro jogadores se prontificaram a representar todo o grupo de jogadores, para dividir a responsabilidade do momento que o Bahia está vivendo.

O capitão Marcelo Lomba foi porta voz do elenco. ”Não estamos bem, mas não é um abismo. Temos que ter coerência. Ver os pequenos erros que estão se transformando em grandes erros e reparar isso. Tínhamos o jogo desta quarta-feira dominado e tomou o gol de bobeira. Estamos empenhados em mudar isso. No domingo, vamos entrar em campo pra pirão. Não pode dar bobeira. O clássico determina muita coisa. Domingo é a vera. Não pedimos desculpas pelo empate contra o Conquista, mas ficamos sentidos. Não estamos aqui para se omitir. A culpa é nossa. Todos dividem a responsabilidade”, comentou o goleiro.

O volante Rafael Miranda, outro líder positivo do grupo, analisou o cenário tricolor. “Neste momento todos querem sempre procurar o culpado, e a nossa intenção é dividir as responsabilidades. Sabemos que, neste momento, o treinador é o primeiro a ser culpado, então, estamos aqui para dividir o peso. Comissão técnica tem culpa, diretoria também, mas a maior responsabilidade é dos atletas. Somos nós que entramos em campo”, afirmou o jogador.

Ouça a entrevista completa dos jogadores. http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia/entrevista-dos-jogadores-apos-empate-com-o-conquista/

Autor(a)

Deixe seu comentário