Atleta do Ypiranga conquista pódio em corrida

Joelma Rocha conquistou a segunda colocação na categoria 40 a 44 anos, na corrida Beach Cross, realizada no domingo (9), em Jardim de Alah. A prova foi um desafio para a atleta do Mais Querido, já que pela primeira vez ela correu na areia fofa. 

Para conseguir este bom resultado, a atleta treinou intensamente. “Mais de 5 kilômetros na areia fofa e com sol foi puxado, mas o treinamento que tive valeu o esforço. Meu prêmio, além do pódio na categoria segundo lugar,foi o apoio do presidente e amigo Emerson e todo o grupo que fez parte do trabalho e dos treinos e também a da torcida dos amigos”. 

O Presidente do Ypiranga , Emerson Ferretti, conferiu a corrida. “É meu dever como presidente do clube acompanhar os projetos e prestigiar os atletas que vestem nossa camisa. Fico feliz com o amor que Joelma representa o ypiranga e com o crescimento dela como atleta através de resultados cada vez melhores. Tem todo o nosso apoio”. 

O próximo desafio da nossa atleta será a XXXIV Corrida do Itaigara, com percurso de 10,6 Km que será realizada no próximo dia 16.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário