Demerson: Bahia x Flu, jogo com seriedade

Na reapresentação da equipe após vencer o Cruzeiro, o zagueiro Demerson conversou com a imprensa presente ao Fazendão. O jogador comemorou o clima tranquilo, após se livrar do rebaixamento, mas afirmou que o time vai levar a sério o confronto de domingo contra o Fluminense, na Fonte Nova.

“Depois de um ano muito difícil, que nosso grupo e o clube passou, esse é o momento de maior tranquilidade. Claro que o compromisso de domingo é muito sério, contra uma grande equipe. Mesmo não tendo mais chances de ser rebaixados, vamos levar o jogo com muita seriedade. Porque vamos estar diante da nossa torcida e o estádio vai está lotado. Temos que fechar bem em casa, para dar essa alegria ao nosso torcedor, que merece”.

Ainda sobre a partida de domingo, Demerson lembrou que, caso o Esquadrão de Aço vença, terá chances de terminar o Campeonato Brasileiro na 9ª colocação na tabela. Essa seria a melhor posição do Bahia na era dos pontos corridos.

“Quando a gente dentro de campo, não entramos para perder ou empatar. Entramos com toda seriedade, porque nosso nome está em jogo e sempre temos que entrar para fazer o melhor. E mesmo a gente não fazendo um bom campeonato, podemos chegar em 9º lugar, que vai ser a melhor colocação do Bahia nos pontos corridos. Tenho certeza que o grupo está totalmente focado e determinado, para no domingo fazer um grande jogo, uma grande festa com o torcedor, para que possamos conseguir uma vitória. Além de conseguir a 9ª colocação, que vai ser uma classificação na parte de cima da tabela”.

Autor(a)

Deixe seu comentário