Atlético-MG x Vitória: Galo com o time do mundial

O Esporte Clube Vitória encerra sua participação no Campeonato Brasileiro, no próximo Domingo, jogando contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em um jogo que o Leão ainda nutre alguma esperança em obter vaga para libertadores, isto se vencer e contar com escorregão de Goiás e Atlético-PR.

Já para o Atlético-MG, jogo servirá como preparativos da formação do time que deverá estrear no Mundial de Clubes, em Marrocos. De acordo com as informações do site UOL, no treino desta quarta-feira, o treinador contou com o zagueiro Réver e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho entre os titulares.

A única baixa da atividade ficou por conta de Leonardo Silva, que foi poupado com dores musculares, mas não preocupa a comissão técnica. Com a ausência do experiente zagueiro, Cuca não conseguiu escalar o time considerado titular.


Ronaldinho Gaúcho participou, nesta quarta-feira, do primeiro treino tático entre os titulares, desde que se recuperou da lesão na coxa esquerda. Com isso, o meia volta ao seu posto de armador depois de dois meses de ausência.

Luan cedeu lugar a Ronaldinho, que não deverá ter condições de jogar os 90 minutos diante do Vitória, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O meia quer aproveitar a partida no Independência para ganhar ritmo antes do Mundial.

Réver, que voltou a treinar com bola na terça-feira, se mostrou recuperado da lesão no tornozelo esquerdo e também participou normalmente da atividade tática entre os titulares, retornando ao gramado depois de dois jogos de ausência.

No meio-campo, Leandro Donizete foi escalado na vaga de Josué, que ainda reclama de dores musculares. Na vaga do poupado Leonardo Silva, Gilberto Silva foi o escolhido por Cuca, mostrando estar recuperado de dor no joelho direito que o tirou da partida contra o Fluminense, no sábado passado.

O time que treinou nesta quarta-feira teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Fernandinho e Jô.

Autor(a)

Deixe seu comentário