Wilson Luiz Seneme no apito de Criciúma x Vitória

Remotas ou não, pouco importa, o que vale é que o Esporte Clube Vitória matematicamente ainda alimenta as chances de disputar a Taça Libertadores no próximo ano e, para isto, será preciso vencer o Criciúma no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, na cidade que carrega o nome do adversário.

Os catarinenses deram um arrancada  importante e após três triunfos consecutivos, deixaram a cena e os fantasmas de rebaixamento, ao vencer o Coritiba na última rodada, dentro do Couto Pereira, por 2 x 1 e estacionaram na 14ª posição. Vencendo o Vitória, praticamente terá o carimbo no alvará para uma nova temporada na Série A renovado, surpreendendo meio mundo, já que era visto e tido como cabeça de chave do grupo dos possíveis rebaixados.

Para este jogo importante para ambas as equipes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou que o árbitro central será Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP). Os seus assistentes serão Vicente Romano Neto (ESP-SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF1-SP). O jogo será válido pela trigésima sexta rodada do Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário