A torcida do Bahia no divã

 

Eu acho que o Bahia precisa sair mais de Salvador para sentir o calor humano de quem não está no dia a dia em Salvador lendo e ouvindo as bobagens ditas pela imprensa radiofônica. Ontem, aqui em Recife, fomos às lágrimas, uma vitória digna de um campeão brasileiro e que nos renova a esperança. 

Essa relação cansativa da torcida de radinho com o Bahia não pode ser menos saudável do que vi em Recife, ela é a mesma que queria o presidente destituído ainda no poder.

Não dá mais para aguentar essa negatividade insuflando outros torcedores contra o Bahia. Não tem DNA de Bahia muita gente que ouve essa corja radiofônica! 

Há claramente “zumbis” torcedores do Bahia, e são alguns que teimam em um complexo de vira-lata de rebaixar o Bahia antes da hora, não procuram se encontrar para mostrar algo mais postivo e estimular o time para vencer limites óbvios que possuem. Esses torcedores de radinho são os mortos-vivos torcedores! 

Reconheço que não estou vivendo em Salvador o dia a dia do Bahia, não sei das “fofocas”, não sei quem tem culpa com a queda de produção do time, mas sei muito bem distinguir num casal quando ele precisa de um tempo para que as duas partes possam reavaliar o relacionamento. 

Ontem, foi demonstrado o quanto o grupo está focado na competição, embora distante da torcida. Não passou despercebido para mim que o grupo não foi agradecer à torcida tricolor pela vitória. Esta que veio para apoiar, apesar de alguns cidadãos que vieram de Salvador para continuar um protesto vazio, sem direção e sem reflexão.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário