Bahia acerta com holandesa e recebe cônsul

Uma comitiva dos Estados Unidos visitou a sede administrativa do Bahia , nesta sexta-feira e aproveitou para estreitar os laços com o projeto do futebol feminino azul, vermelho e branco.

O norte-americano do elenco tricolor, o meia-atacante Freddy Adu, também marcou presença no encontro. O cônsul dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Mark Stroh, endossou a campanha #TÔCONTIGOBAÊA# – pacto de apoio da torcida para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Também participaram da reunião a adida cultural do Consulado, Jessica Simon e a assessora cultural da entidade, Roberta Pope.

Responsáveis pelo futebol feminino do Bahia, o professor Quinho e o coordenador Tadeu Lins anunciaram a contratação de uma holandesa para reforçar a equipe do Esquadrão no Estadual, que começa no próximo dia 17. Trata-se da volante Jacoba Willemina de Putter, 24 anos, que já estará em campo no amistoso deste domingo, o primeiro de preparação do time, em Terra Nova.

Na noite desta sexta, haverá um jantar de adesão para arrecadar fundos e apresentar à torcida e aos jornalistas presentes a equipe e o planejamento do Tricolor para a disputa. O evento vai acontecer no restaurante Rincão Gaúcho, no Jardim Armação, às 19h.

Segundo Tadeu Lins, o valor do apoio será de R$ 200, já incluindo aí o jantar e a bebida, e poderá ter a participação de todo o público.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário