São Paulo desfalcado e motivado contra o Vitória

Querendo apagar e deixar para trás a exibição ruim contra o Santos, na última quarta-feira (2), o São Paulo receberá o Vitória neste sábado (5), às 21h, no Morumbi, com promessas de melhoras na equipe. Precisando de um resultado positivo para se manter vivo na competição nacional, o Tricolor terá pela frente a equipe comandada por Ney Franco, que conquistou a Copa Sul-Americana pelo clube paulista.

Desfalcado, mas motivado para o confronto válido pela 26ª rodada, o time são-paulino promete ser mais aguerrido e eficaz. “Não podemos estar contentes com nada. Ao contrário. Isso aqui é um clube gigante e não pode estar nessa situação. Estou cobrando os jogadores, porque não podemos oscilar tanto”, avaliou o técnico Muricy Ramalho, que poderá contar com os retornos de Antonio Carlos e Welliton.

Sem revelar a escalação, Muricy afirmou que a mudança da equipe não passa pela escolha dos onze titulares. E, sim, pela postura e empenho de seus comandados dentro de campo. “Mudanças de jogadores não tem tantas porque não temos tantas opções. Mas temos de ter mudanças de atitude, não podemos aceitar um jogo daqueles, principalmente no segundo tempo. Temos de mudar de atitude, peças não vão mudar muito”, completou o técnico do São Paulo em matéria veiculada no site oficial na manha deste sábado.

Autor(a)

Deixe seu comentário