São Paulo 3 x 2 Vitória: Rogério Ceni reclama

Se torcedor do Vitória reclama de uma suposta falta no terceiro gol do São Paulo, o Goleiro Rogério Ceni faz o mesmo, agora alegando irregularidade no pênalti batido e convertido por Juan no primeiro empate do Esporte Clube Vitória. Segundo Rogério, o árbitro não teria visto dois toques de Juan em cobrança de pênalti que resultou no primeiro gol do Vitória no triunfo são-paulino por 3 a 2 e foi alvo de Rogério Ceni no intervalo e no final da partida no Morumbi.

“O Heber chega aqui e faz o que fez (não deu pênalti de Kleber), vem outro e faz de novo. Já estamos uma b… e fazem isso. Acho ele (Daronco) bom árbitro, educado, bom até, mas naquele lance é absurdo. Ele disse que o adicional estava me olhando, mas e os outros? É muito absurdo, a trajetória mudou completamente. Ia para o canto que eu fui e foi para o meio depois que bateu no pé direito do Juan”, ressaltou o goleiro.

“Ficou claro que ele deu os dois toques, todo mundo viu. Além de lutar contra o momento ruim, contra o adversário, ainda tem a arbitragem, aí fica difícil”, lamentou Luis Fabiano, que foi complementado por Rogério Ceni: O futebol é muito parelho, um lance desse deixa muito complicado. São seis árbitros e ninguém vê, ninguém pode ajudar”.

Autor(a)

Deixe seu comentário