Corinthians x Bahia: timão com novidade

Recuperado de lesão, o volante Guilherme será a grande novidade do Corinthians no duelo diante do Bahia, nesta quarta-feira à noite, em Mogi Mirim. O jogador estava na pré-lista e nesta terça a comissão técnica deve confirmar que ele está relacionado, ao menos para ficar na reserva, essa informação é originaria do site carioca lance.

Na última segunda-feira, o camisa 19 participou de uma atividade técnica com os reservas e não relacionados para o duelo diante da Portuguesa, no último domingo. Desde que voltou a ser integrado ao grupo e fazer atividades com bola, ele não relatou dores ao departamento médico.

Guilherme sofreu lesão no dia 14 de agosto, no empate sem gols do Corinthians com o Fluminense, no Maracanã. Depois, ele teve de passar por uma operação no dia 21 para reinserção do tendão do músculo adutor da coxa esquerda, que havia se desprendido do osso. A previsão inicial dos médicos era de até 50 dias de recuperação. Diante da rápida cicatrização, o processo se adiantou e ele pode voltar a ser relacionado antes mesmo do prazo.

Sem ele, Tite sofreu com a equipe pois seus substitutos, Ibson e Maldonado, não vingaram. Quando tiver condição física, o jogador certamente voltará a ser titular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário