Vitória x Náutico: Timbu ainda acredita

A situação do Náutico, próximo adversário do Esporte Clube Vitória é desesperadora e somente um daqueles milagres que acontecem em 300 em 300 anos, pode ser capaz de livrar o simpático time nordestino do rebaixamento. São 19 jogos, (-1) 14 derrotas, duas vitórias e três empates, e 14 pontos atrás do primeiro clube da zona de rebaixamento e um páreo duro no Domingo, contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas. 

Ontem à partida, o técnico Levi Gomes deu uma mostra de como o Timbu deverá encarar Vitória pela 20ª rodada da Séria A do Brasileirão. O técnico trabalhou bastante a parte técnica da defesa contra o ataque. Logo após, montou o time titular para a partida. As novidades foram às voltas de Ricardo Berna e Bruno Collaço. Quem também voltou a figurar no time principal foi Jones Carioca. William Alves substituiu Leandro Amaro na zaga e Derley assumiu a lateral-direita no lugar de Auremir. 

“É uma ideia que eu tive e uma escalação que estou observando. Temos que fazer isso, até porque não temos tempo, apenas um dia. E aproveitei para observar uma situação e podemos repetir essa formação ou não no jogo. Mas o time não está confirmado”, disse o técnico em coletiva de imprensa. 

Segundo Levi, o Náutico tem que jogar diante do Vitória de cabeça erguida, sem ficar no consciente que o time está nas últimas posições, o que pode prejudicar o time na partida. 

“Temos que encarar cada jogo de forma bem positiva. Se formos lá com essa situação, vão querer cinco atacantes e três meias. E dessa forma não vamos conseguir. Temos que ter postura”, argumentou. 

Com muita gente já dando como certo o rebaixamento do clube, Levi ainda acredita em uma reação. E nada como uma vitória para trazer essa esperança de volta. 

“A vitória trás a confiança, trás o torcedor e a autoestima. A vitória te transforma e trás tudo de bom. Então é isso que a gente espera diante do Vitória”, declarou.

Autor(a)

Deixe seu comentário