Vitória x Atlético-MG: Zagueiro convocado

A mais recente contratação do rubro-negro, o zagueiro Kadu, foi relacionado para a partida contra o Atlético MG, às 18h30 deste sábado, no Estádio Barradão. O jogador participou do coletivo entre reservas e juniores, nesta sexta-feira à tarde, e apresentou um bom desempenho.

Quem volta a ser relacionado é Rômulo. O atacante agradou durante os 50 minutos do coletivo que o técnico Ney Franco acompanhou atentamente, trocando informações com seu assistente Éder Bastos e o gerente de futebol Flávio Tanajura.

Ney Franco definiu a relação com 20 jogadores, depois do treinamento no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta sexta-feira, à tarde, o técnico fará o último treinamento e, logo após, os jogadores vão-se concentrar na chácara Vidigal Guimarães.

Regenerativo

Com dores no joelho, o zagueiro Fabrício não participou do treinamento regenerativo na tarde desta quinta-feira, após o desembarque do time procedente do Rio de Janeiro. O jogador está em observação e nesta sexta o departamento médico definirá a situação dele.

Os jogadores que iniciaram a partida passaram pela academia para fortalecimento muscular e depois uma sessão de crioterapia no vestiário.

Coletivo

Do coletivo, participaram por 30 minutos Dinei e Marquinhos e o meia Leilson, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã.

Dinei marcou dois gols, Leilson e Marquinhos um cada completando a goleada de 4 a 0 do time com camisa cinza.

Os times: camisa cinza- Gustavo; Dimas, Reniê, Kadu e Euller; Neto Coruja, Elizeu, Leílson e Escudero (Erick); Marquinhos (Felipe) e Dinei (Rômulo); colete amarelo: Júnior; Daniel Borges, Maracás, Copette e Jean; Doriva, Camacho, Felipe (Linik) e Vander (Marcelo); Rômulo (Léo) e Pedro Oldoni.

Convocados

Confira os relacionados para o jogo: Alemão, Ayrton, Cáceres, Dimas, Dinei, Euller, Gustavo, Juan, Kadu, Leilson, Luís Alberto, Marquinhos, Maxi Biancucchi, Michel, Neto Coruja, Renato Cajá, Reniê, Rômulo, Vander, Victor Ramos e Wilson.

Autor(a)

Deixe seu comentário