E.C Vitória muda contra o Internacional

Ney Franco comandou treinamento na manhã desta terça-feira e escolheu Marquinhos para jogar no lugar de Maxi Biancucchi, afastado por contusão. Com isso, Neto Coruja ganhou uma vaga no meio-campo. 

O treinamento começou com um coletivo de 20 minutos em campo reduzido e a obrigação de dar somente dois toques na bola. Em seguida, Ney deu ênfase ao trabalho de bola parada, e finalizou com mais cinco minutos de coletivo.

O time com camisa cinza venceu por 2 x 0, gols de Cáceres e Dinei, e formou com: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

O time com colete verde teve: Gustavo, Dimas, Reniê, David Braz e Euller; Elizeu, Luís Alberto, Felipe e Escudero; Leilson e Rômulo.

Ney Franco não confirmou o time porque ainda fará um treinamento na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Ulbra, em Canoas, a 20 km de Novo Hamburgo, local do jogo contra mo Inter RS, nesta quinta-feira, às 19h30.

A delegação viaja às 11h50 para Porto Alegre e de ônibus segue para Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, a 43 km da capital gaúcha.

Vinte jogadores foram relacionados pelo treinador rubro-negro para a primeira partida válida pelo segundo turno do Brasileiro da Série A. São eles:

Wilson, Gustavo, Ayrton, Dimas, Juan, Kadu, Reniê, Victor Ramos, Michel, Neto Coruja, Cáceres, Luís Alberto, Elizeu, Leílson, Felipe, Marquinhos, Renato Cajá, Alemão, Rômulo e Dinei.

Autor(a)

Deixe seu comentário