Vitória x Coritiba: Hoje, às 21h50 no Barradão

Ao final de todos os anos, alguns clubes aceitam a chance para participar de um torneio internacional, como a Copa Sul-Americana, como uma espécie de consolo, afinal, entre os piores, eles foram os melhores, no entanto, mesmo se tratando de competição de visibilidade e com o campeão garantindo vaga na Copa Libertadores da América, quase todos preferem desprezar a competição que no ano anterior, celebrou a conquista da vaga como grande feito, que não é caso do Vitória, já que a vaga foi uma oferta.

O aparente desinteresse pelo menos é o que acontece com Vitória e Coritiba que vão mandar para campo times mistos com a alegação de poupar jogadores, como o atual campeonato brasileiro, não houvesse jogos nas quartas e aos Domingos.

O Vitória, por exemplo, não contará com  Luís Alberto, Cáceres, Vander e Renato Cajá, sem contar com as ausências de Escudero e o goleiro Wilson, ambos contundidos. Já adversário, resolveu poupar laterais Diogo e Victor Ferraz e os zagueiros Chico e Leandro Almeida.  

O jogo acontece às 21h50 no Estádio Manoel Carneiro, sendo que a competição tem o regulamento  semelhante ao utilizado na Copa do Brasil, com jogos de ida e volta no sistema mata-mata.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário