Projeto Vitória Século 21 continua

O Projeto Vitória Século 21 recebeu com surpresa a acusação contra Petter Souza e Silva, nosso candidato a presidente do Vitória, sobre supostas irregularidades na ONG Pierre de Bourdieu. Ficamos chocados com o que aconteceu e revoltados com o enquadramento dado por parte de uma imprensa suja e sensacionalista que ainda sobrevive neste estado.

Como um coletivo amplo, com centenas de inscritos nos nossos canais de comunicação, temos diversas opiniões sobre as motivações daquela ação do Ministério Público. Porém, todos nós acreditamos na inocência do nosso companheiro e, também, na lisura das investigações. Nós acreditamos que tudo será esclarecido.

Vamos disputar as eleições para ganhar

Mas o objetivo desta carta é esclarecer que, independente do nosso desejo de ter Petter e Michel Silva conosco na luta pela democratização e profissionalização do Vitória, respeitamos a sua vontade de retirar a candidatura. Entendemos e compreendemos que o momento é dele e só ele sabe o sofrimento por qual tem passado. Desejamos que ele, junto com a sua família, se recupere o quanto antes e, assim que estiver pronto para a luta, estaremos de braços abertos para recebe-los.

Queremos deixar claro que O PROJETO VITÓRIA SÉCULO 21 CONTINUA! Não vamos recuar um só passo na luta contra a ditadura instalada no Vitória e contra aqueles que pretendem se perpetuar na instituição, se utilizando dos meios mais covardes para atacar quem se opõe a esta atual diretoria. Diretoria esta que deteriora o Barradão para justificar um flerte descarado com a Arena FN. Não aceitamos isto!

Informamos que já temos o nome para assumir a cabeça da nossa chapa. Vamos divulgar tudo em breve, num evento que iremos organizar para a torcida rubro-negra. O clube precisa se livrar do amadorismo e da incompetência lá instalada.

Para quem pensava que o VS21 tinha acabado, informamos que a nossa luta só está começando. Vamos disputar as eleições contra tudo e contra todos. Vamos vencer!

Autor(a)

Deixe seu comentário