Renúncia ou nada, presidente!

O momento de dizer o Bahia não tem dono e tirar o tirano está chegando, e hoje foi dado um passo. Os próximos passos com a adesão do governador e do prefeito é agora de concretizar os planos de devolver o Bahia ao seu povo. Várias frentes foram abertas, desde a judicial, com a ação do tricolor Jorge Maia e na câmera de vereadores com a possível abertura de uma CPI. Veja matéria completa do evento promovido pelo movimento “Bahia da torcida” à pouco na Fonte Nova, aqui!

Quem tem medo de um Bahia democrático?

Essa pergunta me intriga. Pois, até o próprio presidente do clube caso fosse eleito reassumiria seu posto. Mas não. Preferem uma ilusão de legalidade construíada sob tantas irregularidades que caso tivéssemos uma justiça mais ágil, poderíamos ter um retorno mais célere nessa causa por democracia no Bahia. Afinal, o Bahia é dos seus sócios e torcida, não de uma família e agregados.

O governado já veiculou pela imprensa o seus apoio a campanha por um Bahia democrático, veja aqui no blog abaixo. O nosso prefeito também está confiante de que o Bahia não pode ser tão mal gerido e anti-democrático, veja aqui. Artistas, empresários, a comunidade jurídica, toda a sociedade baiana está mobilizada para resgatar o Bahia de mãos responsáveis por um patrimônio cultural baiano. Todos, então, se perguntam: por que eles se apegam tanto ao tricolor como se donos fossem?

O Bahia democratizado e de sua torcida servirá unicamente para ser da vocação que nossos fundadores desde o primeiro campeonato decretaram: ser vencedor. O clube não pode assim ficar subordinado a fracassos pessoais e vaidade menores de interesses sem compromisso com os verdadeiros financiadores dessa paixão.

Vamos, meu Bahêa! A tua liberdade é o seu pendor de vencer os dominadores!

Mais Notícias


Equipe de Bocão, empresário e jornalista “sensacionalista” baiano, é hostilizada em evento por vários torcedores. Vaiados, tiveram que encerrar o flash ao vivo do evento “Bahia Torcida”. Veja aqui!

Autor(a)

Deixe seu comentário